O ator Igor Rickli (na foto abaixo, com Henri Castelli em Flor do Caribe), vem enfrentando críticas nas redes sociais desde que se assumiu bissexual. Os comentários depreciativos envolvem, inclusive, o visual de Igor.

Igor Rickli e Henri Castelli
Divulgação

Ele, que vive um relacionamento aberto com a cantora Aline Wirley, resolveu rebater os detratores.

“Estranho”

Aline Wirley e Igor Rickli
Reprodução / Instagram

Recentemente, Igor Rickli surpreendeu ao publicar uma foto no Instagram ao lado de Aline. No registro, ele aparecia de vestido e com sombra nos olhos (acima). Foi o suficiente para desencadear vários comentários maldosos…

O ator aproveitou para se posicionar. Definido como “estranho” por um usuário da rede social, ele recorreu ao dicionário para, a partir do termo e de seu significado, desenvolver sua resposta.

“Tenho escutado tanto: ‘Igor, você está tão estranho’, que fui buscar a definição correta. […] 1. que ou o que se caracteriza pelo caráter extraordinário; excêntrico”, destacou.

Direto e reto

Aline Wirley e Igor Rickli
Reprodução / Instagram

Após contextualizar o adjetivo, Rickli disparou:

“Estranho é bom, gente! Prefiro estranho a ordinário”.

O artista também apontou a definição de “ordinário” – “conforme ao costume, à ordem normal; comum”. Ele rejeitou tal rótulo e completou com “beijos aos ordinários”.

Relação aberta e respeitosa

Reis - Igor Rickli
Reprodução / Record

Igor Rickli se assumiu bissexual, juntamente com a esposa, meses atrás.

“Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação”, escreveu, na ocasião. “Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, concluiu.

Famoso por novelas como Flor do Caribe (2013, Globo), O Rico e Lázaro (2017) e Gênesis (2021), Igor deixou a Record recentemente. Aline Wirley, por sua vez, está em turnê com o grupo Rouge, que projetou sua carreira.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor