Eva Montana está viva em Andando nas Nuvens? Saiba como ela volta

Renata Sorrah em Andando nas Nuvens

Renata Sorrah em Andando nas Nuvens

Um dos grandes segredos de Andando nas Nuvens será revelado na reta final da trama. No capítulo 169, entra em cena uma nova personagem, a condessa Astrid von Brandenbourg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Sorrah em Andando nas Nuvens

A milionária faz contato com San Marino (Cláudio Marzo) para se tornar sócia do Correio Carioca. Mas, na verdade, ela não é quem parece ser.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Eva Montana, que todos pensam ter morrido num acidente de carro.

Quem é a condessa von Brandenbourg em Andando nas Nuvens?

Na verdade, ela fugiu para o exterior com a ajuda de Tião (Tony Tornado) após descobrir que seu amante, San Marino, matou Gregório Montana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A entrada de Eva causa uma grande reviravolta na trama. Inicialmente, ela não segura a emoção após reencontrar uma das filhas, Júlia (Débora Bloch) e faz com seus seguranças salvem Celi (Mariana Ximenes) de um estupro.

Posteriormente, Eva revelará sua verdadeira identidade para Álvaro (Antônio Abujamra), pedindo ao advogado que lhe dê a fita em que San Marino confessa o assassinato de Gregório. Álvaro, no entanto, acabará sendo morto pelo vilão.

O que acontece com Eva no final de Andando nas Nuvens?

Claudio Marzo e Renata Sorrah em Andando nas Nuvens

Eva também vai se revelar para Otávio (Marco Nanini), contando que San Marino tentou matá-la e chegou a ameaçar suas filhas, obrigando-a a fugir.

Ela também conta que tem poucos meses de vida e que voltou para se vingar.

Inicialmente, Otávio fica dividido entre Eva e Gonçala (Susana Vieira), mas o amor pela ex-mulher de seu maior inimigo falará mais alto.

Enquanto isso, Eva terá um final trágico ao lado de San Marino. No penúltimo capítulo, o crápula consegue escapar da prisão e tenta destruir Otávio de vez.

Eva morre no final de Andando nas Nuvens?

No desfecho da trama, os dois se enfrentam no convés de um navio, com San Marino fazendo Eva de refém.

Otávio pede para o vilão atirar nele e acaba escutando o motivo de tanto ódio por parte do empresário, que sempre teve inveja de tudo que ele teve.

San Marino acaba desarmado por Otávio e ambos se enfrentam. Quando o vilão tenta empurrar o protagonista para a morte, Eva se agarra nele e os dois caem juntos.

San Marino morre na hora, enquanto Eva sobrevive. Ela pede perdão ao vilão e diz que o ama muito.

No hospital, Eva se despede das filhas e acaba morrendo também.

Autor(a):

Sair da versão mobile