Em Êta Mundo Bom!, incansável em sua ambição, Sandra (Flávia Alessandra), que mal fracassou na última tentativa de herdar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) através do casamento com Candinho (Sergio Guizé), já começa a colocar em prática seu novo plano.

O alvo agora é Araújo (Flávio Tolezani), o braço direito da tia nos negócios. A vilã se aproveita da situação frágil que o advogado enfrenta ao tentar conseguir dinheiro para operar o filho e começa a se insinuar cada vez mais a ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante uma conversa no escritório da fábrica de sabonetes, Sandra oferece suas joias para ajudar na operação de Cláudio (Xande Valois). Araújo, ainda mexido com o beijo que trocou com a loira dias antes, confessa que está caidinho pela sobrinha de sua patroa. Sandra, então, aproveita para tascar mais um beijo daqueles no advogado e solta sua isca. “Sabe, eu tenho uma ideia para conseguir o dinheiro. Uma excelente ideia”, dispara.

Com a lábia que só ela tem, Sandra diz a Araújo que acha injusto que ele não tenha direito a uma parte da fábrica, já que cuida pessoalmente de tudo desde que o falecido marido de Anastácia ficou doente. Ela também se faz de vítima e diz que se preocupa em não herdar nada após a morte da tia.

Araújo concorda com as ideias de Sandra, mas não aceita tirar dinheiro de Anastácia, nem mesmo para a operação que pode fazer seu filho voltar a andar. Muito atraído pela loira, o advogado sugere que eles iniciem um caso, e ela, certa de que o fará mudar de ideia, faz doce alegando que ele é casado, mas acaba sugerindo um lugar para que possam se encontrar a sós.

Compartilhar.