Em Êta Mundo Bom!, Araújo (Flávio Tolezani) fica decepcionado após descobrir a verdade sobre Sandra (Flávia Alessandra). A mulher que amava lhe traiu todo esse tempo, estava com ele apenas para conseguir aplicar o golpe em Anastácia (Eliane Giardini).

Após flagrar a loira com Ernesto (Eriberto Leão), o advogado volta para casa cabisbaixo e desabafa com Olga (Maria Carol). “Eu estou de coração partido. Sandra tirou a máscara. Vi que ela não tem nada a ver com a mulher que eu pensei que era. Eu amei alguém que não existia”, conclui.

Olga se interessa pela história do patrão. Ouve com paciência e compreende a dor de Araújo. Ele conta como conseguiu o dinheiro para a operação de Cláudio (Xande Valois), diz que foi convencido por Sandra a dar o golpe e confessa que se arrepende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Às vezes eu não durmo, sabe? Tenho dores de cabeça constantes. Como hei de me livrar desse peso?”, confessa. Usando como argumento seu próprio exemplo, a ex-taxi girl explica que nada é irreversível, já que ela trabalhava na noite e mentia para os colegas da pensão e agora possui um emprego digno. A babá de seu filho o encoraja a voltar atrás.

Araújo, então, parte para a casa de Pancrácio (Marco Nanini) em busca de Anastácia. Todos desconfiam de sua presença e tentam expulsá-lo de lá, mas ele insiste. “Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão”, fala ele, na frente de toda a família.

Celso (Rainer Cadete) insiste que Araújo fale mais sobre o plano dele e de Sandra. “Nada pode ser tão perfeito em um golpe. Se Araújo busca por perdão, terá que ajudar a justiça ser feita”. Araújo hesita, mas confessa que os papéis foram falsificados por Sandra. “Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia”, confessa Araújo, decidido a cooperar.

Compartilhar.