A Fazenda 13: estupidez dos adversários transforma Erika em favorita

Whatsapp

Desacreditada e constantemente questionada, Erika vai se tornando cada vez mais favorita de A Fazenda 13. Tudo por culpa da estupidez de seus adversários.

Desde que a participante indicou Mussunzinho para a roça, acabou sendo transformada em um monstro por quase toda a casa. Isso porque a peoa não gostou do machismo do rapaz quando virou fazendeira. Isso porque todos os homens a chamaram de soberba quando ganhou o poder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a verdade é que Gui Araújo foi um fazendeiro muito mais intrometido e autoritário, mas ninguém reclamou. E Erika tem todo o direito de se incomodar.

Ela juntou o incômodo com o fato de achar Mussunzinho um participante mais fraco. E acertou, pois ele foi eliminado sem qualquer torcida. Foi uma jogada certeira.

Mas os adversários estão até agora indignados e todos são burros o bastante para darem enredo de perseguia a ela e nem para enxergarem que o tão querido Mussunzinho foi botado pra fora pelo telespectador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninguém ali consegue pensar que podem ter dado razão ao que a Erika disse? Mas todos são tão arrogantes e cheios de si que ignoraram qualquer lógica.

Tati Quebra Barraco é a que mais tem falado de Erika. E adora dizer que fala na cara. É verdade, mas passa 24 horas falando mal dela pelas costas também. Acha que tem o direito de se meter na indicação da outra. É um ódio tão desproporcional que fica difícil entender.

Outro que ama falar de Erika é Gui Araújo. O homem que acha que entende de machismo e feminismo. Até agora acha um absurdo a colega ter chamado Mussunzinho de machista porque perguntou a todas as mulheres da casa e nenhuma acha. Isso, para ele, anula qualquer opinião de Erika. Só vale se todos concordarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Gui e Erasmo são mais dois da lista de desafetos de Erika. Erasmo ainda tem o agravante de ter se relacionado com ela aqui fora e falado no reality que “só transou” duas vezes porque ela é muito fútil e não se aprofunda nas conversas. Um comentário machista, entre tantos que ele tem feito.

Já Bil e Victor estão tentando recalcular a rota após terem percebido a postura de Mussunzinho no programa de Rodrigo Faro, quando o eliminado da semana fala com os competidores e os classifica com “plaquinhas”.

Os dois foram espertos, mas burros ao mesmo tempo. Afinal, a mudança de postura foi abrupta. Há menos de dois dias viviam criticando e condenando Erika e agora passaram a entendê-la? A jogada causou desconfiança até nos limitados Erasmo e MC Gui.

Aguardemos os próximos desdobramentos.

Whatsapp


Leia também