As apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores, que dividiram o Hoje em Dia, da Record, com Britto Jr e Edu Guedes, nunca foram amigas. Elas não se falam há tempos, de acordo com Chris, hoje à frente do Fofocalizando, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista abriu o jogo sobre a relação com Ana em entrevista a Fernando Oliveira, do portal UOL, na última quinta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores contou que as duas nunca chegaram a ter uma amizade e que qualquer tentativa neste sentido acabou frustrada após o marido de Ana Hickmann proibir esta de aparecer ao lado da então colega de emissora.
Águas passadas
Indagada se falaria com a antiga parceira de palco caso a encontrasse na rua, Chris evitou alimentar a rivalidade.
“Super cumprimento. Juro por Deus. Claro, por qual motivo que não?”, afirmou.
Elas, contudo, não se falam há mais de 10 anos. A comandante do Fofocalizando confidenciou que, após a confusão relacionada a Alexandre Correa, marido de Ana, as duas não tiveram mais contato.
“Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca mais conversou”, ressaltou ela.
Chris Flores ressaltou que não houve desentendimentos ou discussões com Ana Hickmann e que qualquer rusga, de sua parte, ficou no passado.
“Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo”, garantiu.
Treta histórica
Reprodução / YouTubeO fuzuê entre Chris e Ana ocorreu há 11 anos, após Alexandre Correa, marido da ex-modelo, disparar duras críticas contra a jornalista.
“Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher”, declarou.
Apesar disso, de acordo com Chris, nada aconteceu dentro da emissora para que as palavras do marido de Ana Hickmann fossem lançadas contra ela desta forma.
“Profissionalmente, não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa”, destacou.
Mal-entendido
No palco do Programa Raul Gil, em 2017, Chris Flores contou que a desavença se resumia a fofocas de bastidores, disseminadas por gente que pretendia puxar o seu tapete na Record.
“A Ana e eu nunca brigamos, a gente se dava muito bem, aliás. Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar”, explicou.
Ela reforçou, na entrevista ao UOL, que ainda não entende o que causou toda a celeuma com Ana Hickmann e Alexandre Correa.
“Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu”.