No México, quando um casal funciona em uma novela, a mídia costuma especular mundos e fundos sobre os envolvidos – especialmente quando passam a ter envolvimento na vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando-se da fama e do apreço do público pelos atores, a Televisa repete a escalação em outras telenovelas.
Esse é o caso de Angelique Boyer e Sebastián Rulli, estrelas de Três Vezes Ana (2016), no ar via SBT. Além do relacionamento na “vida real”, eles vão para a quinta trama como par romântico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre juntos
De acordo com a página Febre Latina, os pombinhos serão marido e mulher outra vez em uma nova produção mexicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Angelique e Sebastián estarão no remake de El Extraño Retorno de Diana Salazar, que será produzido para o VIX, plataforma de streaming da gigante mexicana.
O projeto está nas mãos do renomado produtor Carlos Bardaso e deverá ser disponibilizado em 2024.
Figurinhas repetidas
É bom lembrar que os dois já foram vistos como casal diversas vezes aqui no Brasil.
A primeira delas foi em Teresa (2010, foto acima), exibida pelo SBT em 2015, com direito a reprise em 2018. Na trama, a personagem-título (Angelique Boyer) seduz o professor Arthur (Sebastián Rulli) somente para obter dinheiro e prestígio.
Apesar do mau-caratismo da protagonista, o público torceu para que o casal ficasse unido. Aliás, foi depois dessa obra que os atores assumiram o romance.
A torcida do público se repetiu em O Que a Vida me Roubou (2013, foto abaixo), tamanha química. O folhetim foi transmitido por aqui em 2017 e 2020.
Próxima empreitada
Em Três Vezes Ana, atualmente exibida nas tardes do canal de Silvio Santos, Angelique interpreta trigêmeas; o personagem de Sebastián se relaciona com duas delas.
O casal da vida e da arte se repete em Vencer el Pasado (2021), ainda inédita no Brasil.
Logo, eles vão dividir o set pela quinta vez. Os dois já afirmaram que gostam de formar casais em produções televisivas. No que depender da Televisa e dos espectadores, é muito provável que eles repitam o par em outras ocasiões…