Estrela ignorava colega de emissora: “Não quero ter amizade”

Melhor da Tarde - Catia Fonseca e Mamma Bruschetta

Reprodução / Instagram

Demitida pelo SBT enquanto lutava contra o câncer, Mamma Bruschetta revelou ter mágoa de Mara Maravilha, com quem contracenava no programa Fofocalizando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Convidada por Catia Fonseca (foto acima) para ser colaboradora do Melhor da Tarde, da Band, em outubro de 2020, Mamma não poupou críticas à antiga companheira de bancada.

“Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara”, enfatizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não quero ter amizade com a Mara”

Reprodução / SBT

Na mesma conversa, Mamma agradeceu a Silvio Santos pela oportunidade, mas continuou falando sobre suas diferenças com a antiga colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Não tenho nenhuma desavença com ela. Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade com a Mara, não”, concluiu.

Um dia antes dessa entrevista, Mamma Bruschetta havia sido demitida pelo SBT junto com Lívia Andrade e Leão Lobo. Mesmo sendo queridinhos de Silvio Santos, eles não escaparam dos cortes – Mara foi a única que se salvou.

Fizeram as pazes

No entanto, em abril desse ano, parece que a situação entre as duas finalmente se resolveu.

“Eu essa semana passei uma coisa. Eu tive a oportunidade de pedir perdão pra uma pessoa de quem eu era inimiga. Ela me pediu perdão, eu disse que já tinha perdoado, mas não tinha perdoado de fato. Isso tudo faz com que a gente sempre pense que a gente tem essa oportunidade de evoluir”, contou Mamma no Melhor da Tarde, recebendo elogios de Cátia Fonseca por seu “coração tão grande”.

“A gente passou um estresse muito grande e eu fiquei anos sem falar com ela. Semana passada a gente se encontrou numa gravação e a gente sentou, olhou uma pra outra e falou ‘vamos parar com essa bobagem?'”, concluiu Mamma.

Mais tarde, foi a vez de Mara se pronunciar e declarar o fim da inimizade:

“Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor”, declarou.

Autor(a):

Sair da versão mobile