Ao contrário de muita gente, que simplesmente sairia correndo sem pensar duas vezes após receber um convite da Globo, Celso Portiolli não quer ir para a líder de audiência. Ou melhor, ele revelou que só trocaria de casa com uma condição…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador afirmou em sua conta do Twitter que não tem esse sonho global e ainda acrescentou que só sai do SBT caso o canal o demita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal confissão foi feita em 18 de abril de 2020, quando o artista se indignou com a população que interrompeu um link ao vivo de um repórter da emissora carioca para protestar contra ela.
Na ocasião, Celso Portiolli proferiu críticas a essas pessoas, que atrapalhavam o trabalho do profissional em questão, e apostou que as mesmas não deixam de assistir à estação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Acho uma falta de respeito com o repórter que está ali fazendo o trabalho dele. Agora, me responda. Quem fala ‘Globo lixo’ para de assistir? Não vi cair um décimo [de audiência] nos últimos tempos, ao contrário”, pontuou.
Sem hipocrisia
Naquele mesmo dia, diversos seguidores indagaram se o apresentador do Domingo Legal desejava trocar de empresa; Celso foi categórico.
“É minha opinião sem interesse. Não sou hipócrita, só isso. O repórter deveria oferecer um prêmio de R$ 5 mil para quem grita, perguntando quem vai ganhar o BBB? Aposto que sabem”, criticou.
Não, obrigado!
Em outra mensagem, Portiolli deixou claro que não possui a intenção de abandonar a rede que o revelou, mas surpreendeu ao afirmar que já recebeu um convite da Toda Poderosa.
“Não tenho essa vontade. Já fui convidado. Já deixei claro no Instagram que só saio do SBT se for demitido”, disse.
Hoje um dos principais nomes da televisão de Silvio Santos, o animador estreou na TV em 1996, no comando do Passa ou Repassa, substituindo Angélica, que havia ido para a emissora carioca.
Virada na carreira
Antes de ser tornar um profissional indispensável por lá, o apresentador passou anos como quebra galho e substituto, quase uma Ana Furtado paulista…
Celso Portiolli foi alçado ao posto de principal apresentador – depois do patrão, é claro! – após herdar o Domingo Legal em 2009, depois da saída de Gugu para a Record.
O apresentador já comandou Tempo de Alegria, Xaveco, Fantasia, Curtindo uma Viagem, O Conquistador do Fim do Mundo, Sessão Premiada, Código Fama, Ver para Crer, Charme, Namoro na TV, Curtindo com Reais e com Crianças, SBT Folia e Show do Milhão.
O extenso currículo só demonstra o tamanho da sua versatilidade no comando de atrações completamente diferentes.