Sempre associada ao Esquadrão da Moda, do SBT, Isabella Fiorentino mostrou ser uma mulher como qualquer outra ao abrir o coração e relatar as traições na vida pessoal e no campo profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Isabella, a mais dolorosa foi cometida por uma de suas melhores amigas. A figura em questão roubou o noivo de Fiorentino às vésperas do casamento desta.
Com isso, a ex-modelo, hoje empresária e apresentadora, passou a ter receio de novos golpes, em todos os sentidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mágoa
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no Esquadrão da Moda (Divulgação / SBT)A revelação foi feita em uma entrevista ao youtuber Álvaro Leme, que convidou Isabella Fiorentino para um papo especial sobre o Dia do Amigo, em 2018. Na ocasião, ela deu mais detalhes sobre àquela que seria a madrinha da cerimônia – e que acabou roubando o lugar da noiva.
“Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata. Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?”, confidenciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Não fiquei com trauma, não tenho pé atrás com as mulheres, nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi, passou… Mas deixou uma marquinha ali, uma mágoa”, afirmou Isabella.
Sem rancor
A famosa contou também que essa não foi a única experiência ruim de sua vida e que evita acumular rancores.
“Minha memória é curta. O que é bom também. Se alguém te faz um mal, você esquece, fica lá para trás. Eu esqueço mesmo”, relatou.
“A gente fala tanto de perdão, de amar ao próximo, no Instagram todo mundo posta: ‘Mais amor, por favor’. Mas cadê esse amor que as pessoas querem ver a pessoa que te traiu morrer? Quero ver o ‘mais amor, por favor’, na prática, não no Instagram”, completou Fiorentino.
Leia também: Se arrependeu: troca envolvendo Neto prejudicou carreira de ex-Corinthians
Biografia
Isabella Fiorentino foi um dos grandes nomes da moda na década de 1990. Ela passou por concursos renomados, como Supermodel of the World, em 1995. Também foi capa da revista Vogue e brilhou em desfiles no São Paulo Fashion Week, um dos principais eventos de moda do Brasil.
A ex-modelo chegou à televisão em 2005, quando foi contratada pela Record para atuar como colunista de moda no quadro Moda e Estilo, do programa Tudo a Ver.
Em 2009, ela e Arlindo Grund assumiram o Esquadrão da Moda, no SBT. Os dois optaram por deixar a emissora em 2020, durante o período pandêmico.
“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. […] Educadamente declinaram nosso convite e, tenho certeza, com o coração partido também. Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos”, afirmou Fernando Pelégio, diretor artístico do canal, na ocasião.