Humberto Martins, no ar como o empresário Guerra, um dos personagens principais de Travessia, veio a público colocar fim nos boatos de que estaria sofrendo de Parkinson.

O ator gravou um vídeo publicado na última sexta-feira (10) esclarecendo que não sofre da enfermidade que afeta o sistema nervoso e causa tremores, impactando nos movimentos, principalmente das mãos.

Ele utilizou o seu Instagram pessoal para publicar o conteúdo, gravado nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

“Esclarecimento sobre mentiras em notas na imprensa no dia de hoje. Boa noite e ótimo final de semana a todos”, dizia a legenda da publicação.

[anuncio_1]

Humberto Martins tem Parkinson?

Travessia - Humberto Martins
Reprodução / Globo

Com os boatos sendo espalhados na internet, o artista contou que resolveu se pronunciar em razão das diversas mensagens que recebeu de amigos e familiares por causa do suposto problema de saúde.

“Passando aqui para falar com vocês um pouquinho e esclarecer as coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando para mim notícias de WhatsApp e me procurando, perguntando se eu estou bem”, contou na gravação.

Em seguida, o ator falou sobre o assunto e reclamou da imprensa, que publicou notícias de sua suposta doença de forma irresponsável.

“E gente até da minha família mesmo, pessoas preocupadas porque umas notas aí caluniosas, mentirosas, que estão saindo na imprensa ao meu respeito, sobre o meu estado de saúde. Eu estou muito bem”, afirmou com veemência.

Ator acalmou o público

Travessia - Bel Kutner e Humberto Martins
Ellen Soares / Globo

Tranquilizando os conhecidos e a todos que o acompanham, Humberto Martins afirmou estar bem e confidenciou que, no momento do vídeo, estava gravando a novela das nove.

“Estou aqui no camarim gravando Travessia e esperando [a conclusão dos trabalhos]. Está tranquilo, queria desejar a vocês uma boa noite e um ótimo final de semana”, finalizou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor