Estrela de Mar do Sertão ficou 14 anos sem ver o filho: “Orgulho ferido”
03/12/2022 às 9h45
Nos últimos dias, o ator Caio Blat (na foto abaixo, com Isadora Cruz) vem tendo destaque em Mar do Sertão. Seu personagem, o capanga Pajeú, vive um improvável romance com a vilã da trama, Teodora (Débora Bloch).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, o astro da Globo virou assunto no final do ano passado ao postar fotos da formatura de Antônio, seu filho mais velho, que mora em Campinas (SP) e concluiu o Ensino Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho do primeiro casamento
O garoto, hoje com 18 anos, é filho adotivo do artista com sua primeira esposa, Ana Ariel (foto acima). Eles ficaram casados entre 2001 e 2004 e, após a separação, Caio ficou 14 anos afastado de Antônio. Ambos voltaram a se aproximar apenas em 2018.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Nesse mesmo ano, pai e filho contracenaram juntos em “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo Segundo o Espiritismo”, um docudrama espírita. Ana Ariel também participou do filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro de 2021, quando Antonio completou 18 anos, Caio fez uma declaração para o filho no Instagram.
“Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem”, escreveu Caio, que também compartilhou um post com fotos antigas do filho e com a legenda: “Inacreditável. Meu filho é um homem lindo”.
Orgulho ferido
Em entrevista ao programa Câmera Record em 2016, Ana Ariel relatou os motivos que contribuíram para o afastamento de pai e filho:
“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse a cantora na época.
Ana Ariel tem 41 anos e é cantora lírica. Formada em psicologia, é terapeuta e trabalha com constelação familiar. Atualmente, ela é casada com Paulo Passos. Além de Antônio, ela tem mais três filhos: Catarina, João e Pedro, nascido em junho do ano passado.
Caio Blat, que hoje está com a atriz Luisa Arraes, já foi casado também com Maria Ribeiro, com quem teve Bento, de 12 anos.
Segundo o ator, ele e Antônio hoje têm uma ótima relação e uma forte amizade. Não convivem tanto por causa da distância, mas, de acordo com Caio, “Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, concluiu.