Gabriela Spanic, atriz muito famosa no Brasil e no mundo por ter vivido as gêmeas Paulina e Paola Bracho (foto abaixo) na novela A Usurpadora, exibida por aqui em 1999 e reapresentada outras diversas vezes, enfrentou um grande drama em sua vida em 2020. Ela perdeu a sua mãe e não pode se despedir presencialmente dela.

A Usurpadora - Gabriela Spanic
Divulgação

A intérprete de Paola Bracho estava na Hungria quando ficou sabendo da partida de Norma Utrera Spanic, que faleceu aos 67 anos de idade no dia 17 de outubro de 2020 na Cidade do México.

Despedida por vídeo

Gaby Spanic
Divulgação / TV 2

A atriz participava da versão húngara do reality show Dancing with the Stars (foto acima) quando tudo aconteceu.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, Gaby havia conversado com sua mãe minutos antes de iniciarem as gravações, por meio de uma chamada de vídeo.

Pouco tempo após gravar sua participação no programa, ela ficou sabendo da morte da mãe.

Agradecimentos

A Dona - Gabriela Spanic
Divulgação / SBT

Naquele momento, a venezuelana foi às redes sociais agradecer as mensagens de carinho que recebeu de seus fãs, além de comentar sobre o assunto.

“Meus anjos amados, obrigada por cada mensagem. Vocês me preencheram de amor e paz. Minha família e eu fizemos tudo o que pudemos por nossa mãe. A acompanhamos diariamente. E, juntamente com meus irmãos, pudemos nos despedir dela. No meu caso, justamente antes de entrar no palco”, publicou, lamentando.

Confirmação

Gaby Spanic e Fernando Colunga - A Usurpadora
Divulgação / Televisa

A assessoria da artista da Televisa confirmou a despedida via vídeo nos bastidores da emissora e a posterior confirmação da morte de Norma.

“Gaby, corajosamente, por meio de uma chamada de vídeo, conseguiu se despedir da mulher mais importante de sua vida minutos antes de entrar no palco do Dancing with the Stars”, informava a nota.

“Uma hora depois de finalizado o show, recebeu a notícia que sua mãe já não estava entre nós fisicamente”, encerrou.

Despedida

A Usurpadora

A Ivana da novela A Dona, atualmente em exibição nas tardes do SBT, realizou uma publicação no Instagram se despedindo da mãe, em tom de desabafo e agradecimento.

“Obrigada, mãe, por ser uma guerreira. Por ter dedicado sua vida para nós, por nos ensinar a ser tão fortes como você. Fiquei com a tranquilidade de que agora você está num lugar melhor. Espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você”, publicou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor