Em agosto, Globoplay estreia clássico do SBT e novelas recentemente exibidas no Viva - TV História

Em agosto, Globoplay estreia clássico do SBT e novelas recentemente exibidas no Viva

Whatsapp

O Globoplay anunciou as principais estreias que marcarão a plataforma do Grupo Globo em agosto. Além de uma novela mexicana muitas vezes exibida pelo SBT, os destaques são dois clássicos da teledramaturgia brasileira recentemente mostrados pelo Viva.

A novela A Viagem, que chega no dia 2, tem como tema central a vida após a morte. Quem conduz a trama é Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico e delinquente que, após ser condenado por roubo seguido de homicídio, se mata e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino. O amor de Alexandre se limita à Diná (Christiane Torloni) que, por sua vez, vê a vida de Téo (Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Otávio Jordão (Antonio Fagundes) sendo destruída aos poucos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia a dia de três gerações mostra que não existe tempo certo para amar e ser feliz em Era Uma Vez, que estreia no dia 16. Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jorge Fernando, a trama dos anos 90 mostra como o namoro do viúvo Álvaro (Herson Capri) com a advogada Bruna (Andréa Beltrão) fica estremecido com a chegada da doce Madalena (Drica Moraes) à fictícia Nova Esperança.

Os fãs de novelas mexicanas também não perdem por esperar. É chegada a hora de relembrar o fenômeno Marimar, estrelado pela atriz e cantora Thalía, que celebra seus 50 anos justamente no mês de agosto. A trama narra a história de uma moça, de mesmo nome, que vive com seus avós e cachorro em uma região no litoral mexicano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De família humilde e sem estudo, a jovem se encanta por Sérgio (Eduardo Capetillo), que se apropria da inocência dela para se vingar do pai e da madrasta, com quem tem convívio familiar conturbado.

Além dessas novelas, séries exclusivas chegam com tudo também. O drama policial Walker, reboot da série Walker, Texas Range, originalmente estrelada por Chuck Norris, traz a vida do policial Cordell Walker (Jared Padalecki), que, após um evento trágico com sua esposa, retorna à cidade natal no Texas com seus dois filhos. Lá ele combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em Coyote, o americano Ben Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país, enquanto trabalhava, durante anos, na fronteira dos Estados Unidos com o México. Belgravia retrata a história família Trenchard, em Londres do início do século XIX, que busca estar entre a elite e acaba no centro de uma teia de intrigas por conta de um traumático evento do passado.

Para completar, no longa Amigas de Sorte, inédito e exclusivo no streaming, Rita (Rosi Campos), Nina (Arlete Salles) e Nelita (Susana Vieira) são companheiras desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. O desejo se torna realidade quando, após 50 anos jogando na Mega-Sena, elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas, encontram pela primeira vez a oportunidade de viver sem se dedicar somente aos outros e escondem o prêmio de seus maridos para aproveitar entre elas.

Whatsapp


Leia também