Estreiam em julho: Viva finalmente anuncia suas próximas novelas - TV História

Estreiam em julho: Viva finalmente anuncia suas próximas novelas

Whatsapp

O canal Viva acaba de bater o martelo para as próximas reprises no canal, com estreias em julho. Duas novelas nunca antes reprisadas na TV brasileira.

No dia 5 de julho, substituindo A Viagem, entra Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida originalmente em 2007. Apesar da trama central envolver as gêmeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini, a novela ficou famosa por outros personagens: a dupla de anti-heróis Olavo e Bebel (Wagner Moura e Camila Pitanga).

Olavo era uma vilão cafajeste, megalomaníaco e sedutor, e Bebel, uma prostituta ingênua e adorável, com bordões e expressões que o povo repetiu nas ruas, como “catiguria”, “cueca manera”, e a frase “Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono!” Um casal que caiu nas graças do público, apesar de todas as trapaças e atitudes nada corretas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


AQUI tudo sobre Paraíso Tropical.

No dia 12 de julho, no lugar de Era Uma Vez, estreia Sonho Meu, novela de apelo infantojuvenil, exibida entre 1993 e 1994, escrita por Marcílio Moraes. É a história da pequena órfã Laleska (Carolina Pavanelli), maltratada em um orfanato, que encontra carinho nos braços do bom velhinho Tio Zé (Elias Gleizer).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AQUI eu explico por que Sonho Meu, um dos maiores sucesso dos anos 90, nunca havia sido reprisada na TV aberta.

AQUI, tudo sobre Sonho Meu.

Aos que esperavam a volta de Cara e Coroa: o Viva nunca anunciou que seria ela.

Whatsapp


Leia também