Estreia adiada: novela rebaixada pela Globo sofre mais um golpe

05/10/2022 às 17h45

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Próxima novela do Globoplay, Todas as Flores teve sua estreia adiada em dois dias, após a retirada de um ator do elenco e o ingresso de seu substituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prevista para 17 de outubro, uma segunda-feira, a trama de João Emanuel Carneiro entrará no ar dia 19, quarta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regravações após saída de ator

Todas as Flores - Regina Casé

Todas as Flores passou por regravações, após a saída de José Dumont do elenco. O veterano foi preso, por armazenamento de pornografia infanto-juvenil e suspeita de estupro de um menor de 12 anos.

LEIA TAMBÉM:

Jackson Antunes, escolhido para o papel, só começou a gravar no último dia 24. Cenas de cerca de 20 capítulos precisaram ser refeitas. A protagonista Regina Casé, que dividiu várias sequências com Dumont, foi uma das mais requisitadas para as tomadas.

Personagem agora de Jackson, Galo é um homem que alicia pessoas em situação de rua com objetivo de trafica-las. Zoé (Regina) é uma das peças do esquema; foi Galo quem a levou para a bandidagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esquema

Todas as Flores

Cabe salientar que o streaming irá disponibilizar cinco capítulos por semana, como se fosse uma atração exibida de segunda a sexta-feira, sempre às quartas – tal qual Verdades Secretas II, publicada na plataforma ano passado.

Serão 45 capítulos nesta leva; a segunda virá entre abril e junho do ano que vem, após o Globoplay concluir a transmissão do Big Brother Brasil 23. Também existe o desejo de levar a produção para a TV aberta.

Com uma deficiente visual como protagonista – Maíra (Sophie Charlotte) –, Todas as Flores será a primeira obra da Globo a apresentar recursos de audiodescrição focados em sensações, sons e aromas.

Atualização de Cinderela

Todas as Flores - Caio Castro

O plano comercial da mais nova produção a descreve como uma versão contemporânea de A Gata Boralheira. A trama apresentará a história de Maíra, vítimas de figuras maléficas como a irmã Vanessa (Letícia Colin) e o amante desta, Pablo (Caio Castro).

Além disso, ela irá padecer nas mãos de Zoé, que não terá nenhum problema em zombar e debochar da moça pela deficiência visual.

A situação piora quando a mocinha desperta em Rafael (Humberto Carrão) um amor simples e sincero… Isso porque ele é noivo de Vanessa, que está com ele apenas por interesse econômico.

Vale destacar que Todas as Flores iria substituir Pantanal na faixa das nove, mas foi preterida por Travessia, que ocupou a vaga. A trama é de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), entre outros sucessos.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.