Para a alegria de muitos, um dos melhores games de todos os tempos deve voltar ano que vem! O bem-sucedido Show do Milhão, após o retorno pra lá de satisfatório em 2021, é candidato à grade do SBT para 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação é do portal NaTelinha. Após passar 2022 fora do ar, a disputa comandada por Celso Portiolli pode ganhar novos episódios ano que vem, com direito à troca no dia de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reformulação
O retorno do Show do Milhão se deu graças à parceria com a PicPay, que serviu de acesso dos participantes ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Os usuários da plataforma de carteira digital, que realizavam pagamentos através dela, eram contemplados com códigos que, quando sorteados, davam direito à participação no game.
Celso Portiolli, festejado por seu desempenho no Domingo Legal, assumiu a atração, consagrada por Silvio Santos.
Sucesso de audiência e repercussão
O SBT alocou o Show do Milhão nas noites de sexta-feira, logo após o Programa do Ratinho, em substituição à sessão de filmes Tela de Sucessos.
Com o game, os números do horário cresceram! A repercussão nas redes sociais também foi positiva – com bom engajamento, na tentativa de acertar as perguntas, e memes envolvendo as respostas absurdas.
Apesar do êxito, a atração ficou de fora da grade deste ano. A parceria comercial não prosseguiu e a emissora não correu atrás de outro patrocinador.
Retorno
O que se comenta agora é que o Show do Milhão vai retornar à programação do SBT em 2023, encaixado em um novo dia da semana.
O programa deve ser transferido para as noites de quarta-feira, dia que abriga formatos ligados ao Baú da Felicidade, além do Programa do Ratinho; ambos podem, facilmente, ganhar recolocação na grade.
Cabe lembrar que, há tempos, os games ligados ao carnê de Silvio Santos consistem apenas em reprises do Bolsa Família. Desta forma, o SBT desperdiça o público que corre do futebol na Globo.
Celso Portiolli, que afirmou sentir saudades do Show do Milhão, deve seguir no comando. O que ainda não se sabe é se o canal irá bancar a atração sozinho, estabelecer um novo acordo comercial ou retomar a parceria com a PicPay.
Fica a torcida para que o programa volte o quanto antes, às quartas, e movimente a estagnada programação do SBT.