Além das novelas clássicas e de resgatar tramas já disponíveis na plataforma – dessa vez em suas edições originais -, o Globoplay trará de volta as famosas minisséries globais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O streaming da líder de audiência prometeu pelo menos uma série do extenso catálogo da plim plim por mês. Até as mais esquecidas terão o direito de retornar.
Quem garante isso é o diretor Erick Bretas, o chefão do digital da empresa que comanda os conteúdos disponíveis no serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indagado por um seguidor, ele confirmou a disponibilização de uma obra esquecida de Silvio de Abreu. Trata-se de Boca de Lixo, dirigida por Roberto Talma e levada ao ar em 1990 em apenas oito episódios.
Enredo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Trazendo Silvia Pfeifer, Alexandre Frota e Reginaldo Faria nos papéis principais, a trama narra a história de uma mulher que experimenta uma ascensão meteórica na carreira, mas que logo depois a perde da mesma maneira repentina.
Claudia (Silvia Pfeifer) vive a experiência de se tornar um símbolo sexual, posando para diversas revistas e obtendo uma grande fama ao despontar na mídia.
Só que o cinema, que na época se destacava com as pornochanchadas, entrou em crise. Além disso, ela estreou na TV sem muito sucesso. Tais situações somadas, fizeram com que Claudia entrasse em decadência.
Tudo muda quando ela se casa com Henrique (Reginaldo Faria), um homem mais velho e muito rico. Os dois se mudam para Rio Negro, onde a moça conhece Tomás (Alexandre Frota) e passa a ter um caso com ele, tendo desdobramentos incríveis e inimagináveis para a sua vida.
Outros títulos
O projeto que se iniciou este ano já contou com a estreia de Som e Fúria (2019), que foi escolhida para abrir os trabalhos como forma de homenagear o ator Pedro Paulo Rangel, falecido no ano anterior.
Desejo, de Gloria Perez, produzida em 1990 e protagonizada por Tarcísio Meira, Vera Fisher e Guilherme Fontes foi a estreia de fevereiro.
Ainda não se sabe o mês de estreia da também noventista Boca de Lixo, mas, segundo Bretas garantiu em seu Twitter oficial, a obra chegará ainda em 2023 ao catálogo do Globoplay. Resta apenas esperar.