Esposa jogou praga em inimigo de Stênio Garcia: “Vai pagar caro”
14/07/2022 às 7h50

Não são poucas envolvendo o ator Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, nos últimos anos. O casal voltou a causar quando, na noite de terça (12), a atriz interrompeu uma entrevista do veterano usando as próprias mãos para tapar o rosto dele, gritando que ele não pode pegar Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu durante o lançamento dos livros de Beth Goulart em uma livraria no Rio de Janeiro (RJ). Stênio até tentou impedir, mas teve que ceder ao inusitado pedido da esposa, que justificou, mais tarde, que o ator de 90 anos tem um problema no coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, afinal, quem é Marilene Saade? Casada com Stênio Garcia desde 2009, Marilene é atriz, tendo participado de produções como Torre de Babel (1998) e Carga Pesada (2006).
Há cinco anos, por exemplo, fotos de ambos sem roupa acabaram vazando nas redes sociais, gerando grande repercussão na mídia.
LEIA TAMBÉM:
● Musa da Globo tomou susto ao se ver em novela: “Como estou feia”
● Astro se arrependeu em último encontro com parceiro: “Não deu tempo”
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
Praga em diretor
Desde 2020, eles fizeram apelos para que Stênio não perdesse seu contrato fixo com a Globo após 47 anos de trabalho na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Marilene, em entrevista ao jornal O Dia, o motivo da demissão de foram desavenças de seu marido com o autor Silvio de Abreu, que comandava a teledramaturgia da emissora – este, por sua vez, negou tais fatos.
“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina, e ele vai pagar caro”, disparou.
“Entregamos pra Deus”
Na época, Stênio ficou desesperado com a possibilidade de ficar sem rendimentos, pois, além de ficar sem o contrato, havia perdido R$ 159 mil quando comprou três salas em um empreendimento de uma construtora que faliu.
“A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus”, completou.
Apesar de não contar com grandes reservas financeiras, Stênio e sua esposa negaram, posteriormente, que estivessem vivendo na “extrema pobreza”, como foi divulgado por alguns veículos.
Presente em dezenas de novelas de sucesso da Globo, Stênio Garcia diminuiu drasticamente sua participação em programas da emissora a partir de 2012. Depois de aparecer em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), seu último trabalho na televisão, até o momento, veio com uma participação especial em Deus Salve o Rei (2018).