Íris Abravanel deu um baita susto nos fãs do SBT neste final de semana. A esposa de Silvio Santos e autora das novelas infantis da emissora apareceu para votar no último domingo (2) em seu colégio eleitoral utilizando uma cadeira de rodas.

A autora, que está com 74 anos, surgiu acompanhada de Silvio Santos e das filhas para participar das eleições e causou surpresa por conta do apetrecho.

De acordo com o site Na Telinha, o jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção do YouTube, tentou uma entrevista com a primeira-dama do SBT, mas arrancou apenas poucas palavras da escritora.

Ao perguntar sobre Romeu e Julieta, próxima novela do SBT, Íris explicou que não queria falar por estar sentindo muitas dores, em razão de uma trombose.

“Tô com muita dor, de verdade. Não me deixa descer. Vai demorar ainda [para o lançamento da novela], você ainda vai ter tempo, tá? Logo vou ficar boa, prometo!”, declarou ela.

Romeu e Julieta

A esposa de Silvio Santos se inspirou no maior clássico de William Shakespeare para criar sua próxima novela no SBT. Romeu e Julieta é a trama que vai substituir Poliana Moça nas noites do canal a partir do ano que vem.

De acordo com o site Notícias da TV, a trama já está em fase de escalação de elenco e tem os protagonistas definidos. A obra será estrelada pelos atores-mirins Miguel Schmidt (foto acima) e Victtória Seixas. O primeiro foi visto recentemente na Globo, no papel de Luan, filho de Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol (2021).

Já Victtória esteve no elenco de O Rico e Lázaro (2017), na Record, interpretando a personagem Ionã. Em seguida, a pequena viveu Cristiana em O Sétimo Guardião (2018), na Globo.

Ainda segundo o Notícias da TV, Romeu e Julieta terá o futebol como pano de fundo. A trama se passará num centro esportivo, onde os protagonistas se conhecerão. Mas, assim como o clássico de Shakespeare, eles viverão um romance proibido, em razão das diferenças culturais e sociais que os separam.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor