Esposa de Arthur Aguiar se arrependeu de participar do BBB: “Fama ruim”
20/02/2022 às 15h10
Assim como o marido Arthur Aguiar, participante da atual edição do BBB, Maíra Cardi já foi uma sister do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ser influenciadora digital e coach de emagrecimento, a artista esteve na nona edição do programa, em 2009, vencida pelo artista plástico Max Porto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época com 25 anos, Maíra entrou na atração um mês após a estreia. Ela ficou confinada na Casa de Vidro com André Almeida; ambos entraram juntos no programa a partir da votação popular.
Assim que a influenciadora entrou, foi rejeitada por alguns dos confinados. Ela teve uma “amizade colorida” com o produtor de eventos Flávio Steffli, o que lhe rendeu a inimizade de Francine Piaia, que acabou sendo uma das finalistas.
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
Francine acreditava que Maira havia se aproximado de Flávio por interesse. Esta, por sua vez, rebateu dizendo que a colega era “burra” por fazer tal suposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra foi a nona eliminada do BBB9, com 62% dos votos, num paredão duplo com Ana Carolina, atualmente corretora de imóveis.
Arrependimento
Em diversas oportunidades, Maira já chegou a declarar que se arrependeu de ter participado do programa.
“Me arrependi de ter participado, me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”, disparou.
Em 2017, em entrevista ao Programa do Porchat, ela comentou sobre o preconceito que enfrenta até hoje por conta da atração.
“É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o BBB. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar”, explicou.
A influenciadora precisou construir uma nova imagem, já que a de antes do BBB ficou apagada.
“Eu já era jornalista, estava há cinco anos na TV. Mas parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível”, concluiu.
Num relacionamento marcado por altos e baixos, incluindo traições e separações, Maíra e Arthur estão juntos desde julho de 2017 – o casamento veio em dezembro do mesmo ano. Juntos, eles têm uma filha, Sophia, que nasceu no ano seguinte.