Um dos destaques de Vai na Fé, Emilio Dantas não verá o final que desejava para Theo. Intérprete do vilão da novela das sete da Globo, o ator contou que esperava mais do desfecho de seu personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início da trama, Theo vem tocando o terror, principalmente quando se trata de Sol (Sheron Menezzes). O final do crápula será ruim, mas não tão quanto ele aguardava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final decepcionante?
Emilio Dantas demonstrou que o desfecho do vilão de Vai na Fé será de um jeito que ele não esperava. Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou o que ouviu da autora Rosane Svartman e qual foi sua reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou e eu falei: ‘Mas só?’. Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”, contou.
Leia também: Saiba o que aconteceu com 10 estrelas dos anos 90 que sumiram da TV
Ator expõe desejo
O ator, no entanto, imaginava que o fim de Theo seria algo com mais sofrimento para o mau-caráter que atormentou tanta gente com suas maldades.
“Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, disse.
Se deu mal
Em 2017, Emilio viveu outro bandidão em A Força do Querer. No folhetim das 21h de Gloria Perez, ele interpretou o traficante Rubinho e também deixou claro que desejava o pior final para o criminoso.
“Acho que ele deveria morrer, e Kikito [Marcos Junqueira] e Batoré [Daniel Zettel] tomarem a boca para que essa trama continue tendo um papel reflexivo sobre todos os problemas sociais e estruturais que enfrentamos”, ressaltou ele na época.
Emilio Dantas estreou na televisão em um especial de fim de ano da Record em 2010. Depois, esteve em produções do canal, como a minissérie Sansão e Dalila (2011) e em novelas como Máscaras (2012) e Dona Xepa (2013).
A estreia do ator na Globo aconteceu em Além do Tempo (2015). Depois do sucesso em A Força do Querer, ele ainda protagonizou Segundo Sol (2018). Vai na Fé é a sua quarta novela na emissora.