Esperava mais: artista revela decepção ao descobrir final de Vai na Fé

22/07/2023 às 9h40

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Regiane Alves e Emílio Dantas em Vai na Fé

Um dos destaques de Vai na Fé, Emilio Dantas não verá o final que desejava para Theo. Intérprete do vilão da novela das sete da Globo, o ator contou que esperava mais do desfecho de seu personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regiane Alves e Emílio Dantas em Vai na Fé

Desde o início da trama, Theo vem tocando o terror, principalmente quando se trata de Sol (Sheron Menezzes). O final do crápula será ruim, mas não tão quanto ele aguardava.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Final decepcionante?

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (reprodução/Globo)

Emilio Dantas demonstrou que o desfecho do vilão de Vai na Fé será de um jeito que ele não esperava. Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou o que ouviu da autora Rosane Svartman e qual foi sua reação.

“Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou e eu falei: ‘Mas só?’. Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Leia também: Saiba o que aconteceu com 10 estrelas dos anos 90 que sumiram da TV

Ator expõe desejo

Vai na Fé - Carolina Dieckmann e Emilio Dantas

Emilio Dantas (Theo) e Carolina Dieckmann (Lumiar) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

O ator, no entanto, imaginava que o fim de Theo seria algo com mais sofrimento para o mau-caráter que atormentou tanta gente com suas maldades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, disse.

Se deu mal

A Força do Querer - Emilio Dantas e Juliana Paes

Juliana Paes e Emilio Dantas em A Força do Querer (divulgação/Globo)

Em 2017, Emilio viveu outro bandidão em A Força do Querer. No folhetim das 21h de Gloria Perez, ele interpretou o traficante Rubinho e também deixou claro que desejava o pior final para o criminoso.

“Acho que ele deveria morrer, e Kikito [Marcos Junqueira] e Batoré [Daniel Zettel] tomarem a boca para que essa trama continue tendo um papel reflexivo sobre todos os problemas sociais e estruturais que enfrentamos”, ressaltou ele na época.

Emilio Dantas estreou na televisão em um especial de fim de ano da Record em 2010. Depois, esteve em produções do canal, como a minissérie Sansão e Dalila (2011) e em novelas como Máscaras (2012) e Dona Xepa (2013).

A estreia do ator na Globo aconteceu em Além do Tempo (2015). Depois do sucesso em A Força do Querer, ele ainda protagonizou Segundo Sol (2018). Vai na Fé é a sua quarta novela na emissora.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.