Escândalos de atriz podem cancelar continuação de A Desalmada
15/09/2022 às 8h45
A provável nova temporada de A Desalmada enfrenta um empecilho para ser produzida. Anunciada pela TelevisaUnivision como um dos principais projetos para este ano, a continuação do folhetim pode nem sair do papel…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque vários escândalos envolvendo a protagonista Livia Brito tomaram grandes proporções no México. A imagem da atriz, que forma par romântico com José Ron, está arranhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Problemas com a imprensa
Livia Brito está implicada em várias polêmicas sobre agressões desde 2020. Tais episódios geraram revolta nos mexicanos. Nas redes sociais, são muitas as mensagens de ataque à artista.
LEIA TAMBÉM:
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Os internautas acreditam que ela se saiu vitoriosa em um dos processos que sofreu apenas por ser conhecida e rica. O caso em questão passa pela agressão a um fotógrafo, há dois anos.
Ernesto Zepeda acusou a artista de origem cubana e o seu namorado de violência, no momento em que ele tentava fotografá-la sem o seu consentimento. Livia venceu a batalha, por “ataque a privacidade e intimidade das pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo conflito
Contudo, a imagem da artista foi abalada. Os comentários sobre Livia Brito são, em sua maioria, sobre o comportamento agressivo e violento. Tal impressão foi reforçada por um novo caso.
Este ano, a denúncia partiu do repórter Roberto Hernández, do programa Ventaneando, da TV Azteca – principal concorrente do Las Estrellas, canal do grupo Televisa, líder de audiência no México.
De acordo com o jornalista, Livia o agrediu no momento em que ele a abordou para uma entrevista. Todo o episódio foi gravado para ser exibido na atração.
Roberto aproveitou o embalo para indagar a Televisa sobre a manutenção de Brito em papéis de peso, apesar das condutas violentas.
O outro lado da história
Em sua defesa, Livia Brito argumentou que estava gravando cenas da novela Mujer de Nadie – Mulher de Ninguém em tradução livre – quando foi abordada pelo profissional, durante o intervalo dos trabalhos.
A contratada da Televisa respondeu que daria a entrevista caso tivesse tempo, mas a produção determinou que ela voltasse ao set de filmagens. Ela manteve o compromisso com o repórter, mas pediu que ele parasse de persegui-la, pois isso a incomodava muito.
No entanto, de acordo com Livia, ele insistiu, enquanto ela pedia para que não fosse gravada. Diante da recusa, a atriz tentou interromper a filmagem que o jornalista fazia com o celular, iniciando a confusão.