Érica, Irma ou Juma? Saiba com quem José Lucas fica em Pantanal

Whatsapp

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegou ao Pantanal mexendo com os corações das moças do lugar. Assim que surgiu na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o caminhoneiro impressionou Irma (Camila Morgado), em razão de sua semelhança com o “rei do gado”.

Pantanal

Porém, a princípio, José Lucas não correspondeu aos sentimentos da tia de Jove (Jesuíta Barbosa). Na verdade, o primogênito dos Leôncio se sentiu atraído mesmo por Juma (Alanis Guillen), justamente a mulher de seu recém-descoberto irmão.

O evidente interesse de José Lucas por Juma estremeceu as bases da casa de José Leôncio. O novo peão e Jove logo se estranharam, alimentando uma rivalidade que se manteve tensa em boa parte dos capítulos da novela das nove da Globo.

Leia mais

Apaixonado

Pantanal

Porém, a chegada de José Lucas acontece justamente num momento em que Juma e Jove vivem sua primeira crise no relacionamento. Os dois pombinhos acabam se distanciando, e José Lucas resolve aproveitar a chance.

O rapaz investe firme na cunhada que, em algum momento, demonstrou estar confusa com relação aos seus sentimentos. Esta atração de Juma por José Lucas fez com que surgisse uma possibilidade real de que algo pudesse acontecer entre eles.

No entanto, o amor de Juma por Jove fala mais alto, e os dois voltam às boas. Com isso, José Lucas sai de cena.

Novo interesse

Pantanal

Nos mais recentes capítulos de Pantanal, surgiu um novo interesse amoroso para José Lucas. Trata-se de Érica (Marcela Fetter), uma jornalista que chega à fazenda para fazer uma matéria sobre aquela região do Pantanal.

Amante da fotografia, Érica demonstra uma intensa afinidade por Jove. Mas é com José Lucas com quem a jovem acaba se envolvendo. O peão e a jornalista se entregam a uma tórrida paixão em meio às águas do rio.

Esta paixão, a princípio de ocasião, terá desdobramentos. Érica partirá, mas, mais adiante, ela retornará acompanhada de seu pai, o deputado Ibrahin (Dan Stulbach). O motivo: ela dirá que está esperando um filho de José Lucas.

Terceiro amor

Pantanal

Entretanto, se o remake assinado por Bruno Luperi mantiver os rumos da versão original, de Benedito Ruy Barbosa (o que é bastante provável), José Lucas não deve terminar a novela nem com Juma e nem com Érica. Seu destino deve ser mesmo nos braços de Irma.

Por enquanto, Irma está totalmente entregue ao romance com Trindade (Gabriel Sater), de quem acabará engravidando. No entanto, o peão que tem um pacto com o cramulhão simplesmente não cria raízes por onde passa e, um dia, partirá da fazenda de José Leôncio de vez.

Com isso, Irma ficará sozinha com o filho de Trindade nos braços. A moça, então, acabará se reaproximando de José Lucas. Assim, o filho de José Leôncio finalmente se entregará a um romance com Irma e assumirá a paternidade de seu filho.

Whatsapp


Leia também