Marcos Mion usou o Twitter para se pronunciar sobre o helicóptero que passou pela sede de A Fazenda na tarde desta quarta (11). Nas redes sociais surgiram inúmeras teorias de que, pela segunda vez, o reality tivesse tido interferência do mundo exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se manifestou afirmando que o helicóptero não tinha sido enviado por nenhuma torcida e que, de nenhuma maneira, houve mensagens ou faixas para os peões. “Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada”, alegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também compartilhou sua opinião sobre o ocorrido com o carro de som — que pedia para Mirella se afastar do cantor MC Biel, no final de outubro. “Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 11, 2020
Durante a tarde, a imagem de Raissa e Mirella correndo pra dentro da sede rodou a internet. Mion explicou que a produção do reality solta um áudio pedindo para que os peões entrem na casa em situações parecidas. “Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirella e da Raíssa foi porque elas não sabiam o que era e se assustaram ao ter que correr pra dentro”, finalizou o apresentador do reality rural.