Parece que o SBT anda animado com o resultado de suas novelas da tarde. Quase sempre as atramas mexicanas são as atrações mais vistas do dia e seguem com alta repercussão também na internet.

Nos últimos dias rolaram informações de que a emissora havia enviado Corazón Guerrero para dublagem e, ao que tudo indica, mais uma produção da Televisa ganhará versão brasileira para ser exibida em breve no canal.

SBT dará prosseguimento a tramas mais atuais

A Desalmada - Livia Brito

Dessa vez, a próxima trama escolhida será Mi Fortuna Es Amarte, produzida em 2021. Com isso, a emissora dá prosseguimento aos trabalhos de continuar priorizando os títulos mais recentes de sua parceira. E, consequentemente, abandonando as novelas mais antigas do catálogo da mexicana.

As tramas mais novas têm dado conta do recado e garantido uma boa audiência à emissora. A Desalmada (foto acima) e Vencer o Desamor que o digam.

Folhetim tem retrospecto de sucesso

Carinha de Anjo

O folhetim é produzido por Nicandro Díaz, que já fez o SBT rir à toa com os sucessos Gotinha de Amor (1998), Carinha de Anjo (2000), Amanhã é Para Sempre (2008) e A Dona (2010). Portanto, o autor tem carta branca com suas produções na emissora.

A começar pelo elenco, o SBT continuará feliz, pois nomes conhecidos do público de suas novelas vespertinas estrelam a história da nova trama.

Somente o protagonista é ninguém menos que o galã David Zepeda, que foi o mocinho do principal fenômeno de audiência dos últimos tempos do canal: Abismo de Paixão. Como se não bastasse, o ator também esteve nos sucessos Sortilégio e A Dona e, atualmente, protagoniza Vencer o Desamor, trama em cartaz nas Novelas da Tarde.

A mocinha é Susana González, presente em No Limite da Paixão, A Que não Podia Amar e Amores Verdadeiros.

Integram ainda o elenco: Chantal Andere (Stephanie em A Usurpadora), Ana Berta Espín (Rosário em O Que a Vida me Roubou), Michelle Vieth (Ana Júlia em Cuidado com o Anjo), Sergio Sendel (Pedro Medina em O Que a Vida Me Roubou), Carlos de la Mota (Renato em O Que a Vida me Roubou), dentre outros.

Enredo

A novela narra a vida de Natália (foto acima), que descobre a traição do marido na véspera do aniversário de 20 anos de casamento. Na ocasião, o parceiro foge com a secretária, engana os clientes da imobiliária onde eles eram sócios e ela acaba falida.

Por outro lado, Vicente acabou de perder a sua esposa devido a um assalto e descobre ter sido vítima de fralde por causa da mesma imobiliária. A vida dos dois acaba se entrelaçando e o amor chegando.

A trama foi um grande sucesso no México e em todos os países onde foi exibida.

Parece ser uma boa aposta para o Brasil através da tela do canal de Silvio Santos. Ao que parece, o dono do Baú vai utilizá-la para substituir Vencer o Desamor, que tem previsão de término para fevereiro do próximo ano.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor