Entregou: atriz de Vai na Fé revela volta de personagem que sumiu

Um antigo interesse amoroso de Jenifer (Bella Campos) vai voltar a dar o ar da graça em Vai na Fé, novela que a Globo exibe às sete. Eduardo, vivido por Matheus Abreu, está perto de regressar ao folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Quem revelou tal informação foi a atriz Clara Moneke, a Kate, ao publicar uma foto dos estúdios de gravação na qual o ator aparecia ao lado dela, de Bella e Caio Manhente (foto abaixo).

Reencontros

Reprodução / Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo surgiu em Vai na Fé cerca de um mês após o início da trama. A participação dele serviu para balançar o coração de Jenifer. A filha de Sol (Sheron Menezzes) ficou dividida entre o missionário e Tatá (Gabriel Contente).

Na história, Eduardo e Jenifer se reencontraram após um incidente traumático. Ele auxiliou a moça quando ela foi vítima de assédio dentro de um ônibus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O clima entre os dois persistiu, mas a estudante de Direito se manteve fiel ao então namorado, Tatá.

Unidos pela web

Manoella Mello / Globo

Antes de deixar o país para se dedicar ao trabalho voluntário no Haiti, o jovem tentou convencer Jenifer a acompanha-lo. Ela, porém, recusou.

Após o episódio, ele sumiu das telas, embora constantemente citado na produção, já que mantinha contato como a filha de Sol através das redes sociais.

Nesse período, Jenifer perdeu a virgindade com Tatá, mas, logo depois, terminou o namoro com o colega de faculdade ao descobrir que ele havia fraudado documentos para conseguir uma bolsa de estudos.

Portanto, a situação agora é outra…

Triângulo amoroso?

Reprodução / Globo

Após um tempo atuando como missionário no exterior, Eduardo volta ao Brasil. O retorno coincide com outro momento de Jenifer em Vai na Fé. Ela está envolvida com Hugo (MC Cabelinho), ex de sua melhor amiga, Kate.

O namoro entre eles está com os dias contados ou estamos diante do surgimento de um novo triângulo amoroso na produção assinada por Rosane Svartman?

Vai na Fé permanece no vídeo até agosto. A trama substituta, Fuzuê, já está em gravações.

Autor(a):

Sair da versão mobile