Energia cai e TV Gazeta fica 40 minutos fora do ar nesta tarde de segunda
03/04/2017 às 16h00
Algo totalmente inesperado aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) na TV Gazeta de São Paulo durante a exibição do programa Mulheres, apresentado por Cátia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o programa discutia as fofocas dos famosos, juntamente com o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e a Tia do 11, a energia simplesmente caiu na região da Avenida Paulista, deixando o canal sem qualquer luz elétrica.
Ainda com um pouco de luz, por causa de um gerador, os apresentadores chegaram a fazer uma versão “rádio” do Mulheres, apenas com voz. Por volta das 14h47, o sinal da emissora caiu de vez e ela ficou totalmente fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sinal só retornou às 15h27, com vinhetas e institucionais. Oito minutos depois, às 15h33, o Mulheres voltou, com Cátia Fonseca explicando o ocorrido e pedindo desculpas.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
No entanto, um minuto depois, o sinal vindo do estúdio voltou a cair mais uma vez. “Ah, de novo?”, chegou a dizer Cátia Fonseca antes de sair do ar pela segunda vez.
Dois minutos depois, Cátia, aos risos, brincou: “Saímos do ar pelo mesmo motivo de antes. Mas agora vai”. A saída do ar, claro, rendeu muitos comentários na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o período sem energia, Fefito postou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando que eles estavam dando uma volta na laje da emissora – que proporciona uma excelente vista da cidade de São Paulo.
O Mulheres é a maior audiência da TV Gazeta. Ao longo de suas quatro horas no ar, das 14h às 17h50, o feminino mais longevo da TV brasileira marca 2 pontos de média na Grande São Paulo.
O TV História enviou um e-mail para a assessoria de imprensa da TV Gazeta para que ela explique melhor o ocorrido, mas o contato ainda não foi respondido. Caso a emissora responda, a matéria será atualizada.