Encrenca vence Pânico por maior diferença desde início de embate aos domingos
27/03/2017 às 14h00
A coisa está feia para o Pânico na Band. Neste domingo (26), o Encrenca, da RedeTV!, emplacou mais uma vitória no embate de domingo à noite entre os humorísticos das duas emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça marcou 5,7 pontos de média, 7,2 de pico e 8,7% de share, ficando em quarto lugar na média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No confronto com o Pânico na Band, das 21h45 às 22h30, o Encrenca impôs sua maior vitória em cima do concorrente, em se tratando em números absolutos de Ibope – 2,3 pontos de diferença, algo nunca antes visto.
Enquanto a RedeTV! fechou com 5,9 pontos de Ibope no horário, o humorístico comandado por Emílio Surita marcou apenas 3,6 pontos de média. Na média fechada, o Pânico teve apenas 4,2 pontos.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
RedeTV! também se deu bem no sábado
A RedeTV! também se deu bem na noite de sábado (25). Das 22h09 à 01h27, com a exibição de O Céu é o Limite, Operação de Risco e os melhores momentos do Encrenca, a emissora garantiu o quarto lugar na média de audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na faixa horária descrita, o game-show de Marcelo de Carvalho marcou 2 pontos de média, com picos de 3,8 e share de 3,7%, enquanto o reality policial registrou 2,9 de média, com picos de 3,6 e share de 6,7%.
Na sequência, com a edição especial de melhores momentos do Encrenca, a emissora atingiu o terceiro lugar durante 21 minutos não consecutivos, vencendo a RecordTV na faixa. No ar da 0h32 à 01h27, o humorístico obteve 2,1 pontos de média, com picos de 2,5 e share de 6,4%.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.