Encrenca e João Kléber Show batem recorde de audiência em 2017 para a RedeTV!
13/03/2017 às 12h40
Os programas Encrenca e João Kléber Show, apresentados aos domingos pela RedeTV!, bateram seus recordes de Ibope neste ano de 2017 na noite de ontem (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela assessoria de imprensa da emissora, o humorístico apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça marcou 5,6 pontos de média, com 7 de pico, indo ao ar das 19h56 às 22h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média, o programa foi quarto lugar geral, vencendo o Só Risos e o Pânico na Band, que marcaram 4 pontos de média. Neste ano, até o momento, o Encrenca segue invicto no confronto contra o programa de Emílio Surita, que estreou sua temporada inédita e muitas novidades mês passado.
Recebendo muito bem de seu antecessor, o João Kléber Show manteve os bons números para a RedeTV!. Exibido das 22h45 às 0h45, o programa de auditório comandado por João Kléber obteve 3,1 pontos de média e picos de 4,2.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
Na média, João foi quinto lugar, mas conseguiu vencer a Band, que exibiu o Pânico e o Canal Livre no horário, por exatas uma hora – ou 60 minutos não consecutivos.
O resultado anima a RedeTV!, já que, além do Encrenca, que vence frequentemente o seu principal concorrente, João Kléber também tem conseguido endurecer o jogo também para o Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano, sua média é de 3 pontos de audiência, chegando a picos de até 5 pontos. O Pânico ainda tem penado e não consegue deixar sua média habitual de 5 pontos – bem abaixo do que se espera, pelo tamanho do investimento que a Band faz.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
Leia também: João Kléber promete reality show mais polêmico que o Teste de Fidelidade