Emocionado, Dedé Santana visita Zacarias para lhe pedir desculpas - TV História

Emocionado, Dedé Santana visita Zacarias para lhe pedir desculpas

Whatsapp

Recentemente, Dedé Santana fez uma visita ao túmulo de Mauro Gonçalves, o Zacarias, seu companheiro de muitos anos no programa Os Trapalhões. O humorista, que morreu em 18 de março de 1990, aos 56 anos, está enterrado no cemitério Parque Santa Helena, em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG).

Quem levou Dedé ao local foi Carlos Dias, o Dudu, considerado o fã número um do grupo. O veterano, acompanhado por vários amigos, como Elcio Spanier, que foi empresário do grupo, não escondeu sua emoção. “Ele era um apaziguador, um homem que acalmava os ânimos da gente, estava sempre bem com todo mundo”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visitando o local onde seu amigo descansa, Dedé também disse que lhe devia um pedido de desculpas.

“Quando eu conheci, eu não acreditava que ele era um comediante. Era um cara bonitão, de gravata, voz bonita. Eu perguntei ao Renato quem era e ele disse que era um comediante. Eu falei que parecia mais um gerente de banco. Quando ele começou a ensaiar, eu não conseguia parar de dar risada. Ele era uma mistura de desenho animado com cinema mudo e eu não aguentei mesmo. Na hora da gravação, ele apareceu com uma peruca, sem dente, e eu não conseguia fazer o programa sem rir”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, foi feita uma denúncia sobre o descaso da prefeitura de Sete Lagoas, que não estaria fazendo a manutenção adequada do cemitério. Além disso, foi realizada uma vaquinha online para arrecadar fundos para a manutenção do túmulo e do acervo do artista. A ideia é construir um epitáfio em mármore, com direito a uma escultura do rosto de Zacarias.

A morte do humorista comoveu todo o Brasil. Ele foi vítima de insuficiência respiratória, mas especulou-se que ele teria adoecido por conta do vírus da Aids, boato negado veementemente por seus familiares e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao vídeo da visita de Dedé Santana ao túmulo de Zacarias:

Whatsapp


Leia também