Em viagem excêntrica, missionária Rafa Kalimann desencalha e engata novo namoro - TV História

Em viagem excêntrica, missionária Rafa Kalimann desencalha e engata novo namoro

Whatsapp

Aleluia, arrepiei! A missionária Rafa Kalimann finalmente arranjou um tempinho entre as suas missões humanitárias na África e finalmente deixou o time das solteiras. A ex-BBB foi pedida em namoro nesta segunda (9) por Daniel Caon, que também participou do reality show da TV Globo.

O pedido, por sinal, foi bem excêntrico. O quase ex-BBB perguntou em fogos de artifício se a morena queria namorar com ele, e também providenciou um buquê com 169 rosas, se referindo aos 169 dias em que eles estavam se conhecendo melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon”, contou Rafa Kalimann.

“169 rosas pelos nossos 169 dias… a surpresa mais linda que já recebi na vida. Nós nos relacionamos há 7 anos atrás e nunca mais havíamos nos visto e o programa [Big Brother Brasil] nos reaproximou. Mas não parou por aí… Ele cuida de cada detalhe para me ver bem”, disse a influenciadora, emocionada com o pedido excêntrico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No último mês, ela havia confirmado ao site de Hugo Gloss o relacionamento, mas negou que estivessem em um namoro. “Não [estamos namorando], porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: Caon, se melhorar, estraga. De tanto que tá gostoso”, afirmou. Pelo visto, não estragou, não é mesmo?



Leia também