Em Tempo de Amar, Inácio parte para o Brasil sem saber que Maria Vitória está grávida

No capítulo 5 de Tempo de Amar, no ar amanhã (30), Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) se entregam à paixão. E se a moça não hesitou em recusar o pedido de noivado de Fernão (Jayme Matarazzo) para se unir ao camponês, Inácio também não se negará a desistir do sonho de “fazer a vida” no Brasil. “Não vou deixar-te aqui depois de teres te entregado a mim… Depois de teres sido minha!”, garante à amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de José Augusto (Tony Ramos), contudo, insiste para que seu grande amor viaje. Maria Vitória incentiva Inácio a seguir com seus planos, prometendo que o esperará: “Eu entreguei-me porque te amo… Muito… Muito… E serei sempre tua!”. Contudo, entristecida com a partida do rapaz, a mocinha desabafa diante do túmulo onde acredita que sua mãe, Mafalda, está enterrada: “Minha mãe, se estivesses aqui, sei que entenderias. […] Entreguei-me a ele sem medo. Sou a mulher dele”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia do embarque, Inácio aguarda, acompanhado de sua tia Henriqueta (Nívea Maria), a chegada de Maria Vitória à estação. Os dois não resistem e se beijam apaixonadamente e fazem juras de amor. “Voltarei para nos casarmos, Maria Vitória”, promete Inácio, antes de entrar no trem que o levará à cidade do Porto. O que nem ele, nem ela podem prever é que, tempos depois, Maria Vitória se descobrirá grávida, ao se sentir enjoada por conta do cheiro de uma flor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Maria Vitória, tu estás grávida!”, conclui Delfina (Letícia Sabatella) ao encontrar a jovem indisposta no momento em que vai lhe entregar uma carta enviada por Inácio. Estas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2). Os conflitos se acirram ao longo da semana quando José Augusto, ao descobrir a gestação, decide enviar a filha para um convento. Maria Vitória será separada da filha, Mariana, logo após o nascimento da criança.


Autor(a):

Sair da versão mobile