Chega ao fim na próxima sexta-feira (24) a temporada especial do Vídeo Game. Hoje (20), Angélica recebe as duas duplas que irão disputar, ao longo de toda a semana, provas baseadas em seus conhecimentos televisivos.

De um lado, Alexandre Borges e Juliana Paiva. Os dois foram colegas de cena em Tititi (2010) – onde viveram Jacques e Valquíria, pai e filha – e Além do Horizonte (2013) – como Thomaz e Lili, padrasto e enteada. Juliana está fora do ar deste o término de A Força do Querer, em outubro, na qual se destacou como Simone; já Alexandre não surge no vídeo desde o fim de Haja Coração, em novembro de 2016.

A outra dupla vem de Pega Pega, atual cartaz das 19h. Vanessa Giácomo, intérprete da policial Antônia, participa da disputa ao lado de Rodrigo Fagundes, que dá vida a Nelito. Os dois são figuras centrais do enredo de Cláudia Souto: ela investiga o assalto ao Copacabana Palace, cuja principal vítima foi Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), o milionário patrão de Nelito, que, de repente, se viu completamente pobre.

O Vídeo Game recebe ainda a atriz Elizângela, cuja trajetória televisiva será revisitada no quadro ‘Cadê o Caô?’. Na Globo desde os primórdios da emissora – com breves passagens por Manchete, SBT e Record – Elizângela colhe os louros de seu trabalho em A Força do Querer. Por conta de sua personagem, Aurora, ela concorre ao prêmio de atriz coadjuvante, no Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com o término da temporada especial do Vídeo Game, cria-se a expectativa sobre o destino de Angélica. A loira estuda um formato para substituir o semanal Estrelas, em meio aos boatos de que deixará a Globo por conta da candidatura de seu marido, Luciano Huck, à Presidência da República.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.