O período de férias reserva mudanças nas vidas de Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski). Em cenas que irão ao ar a partir de hoje (20), em Malhação – Viva a Diferença, as duas surgem de visual repaginado e ainda mais cheias de atitude.

Depois de ganhar o Campus Fest com o projeto do robô Vitorio 2.0, a irmã de Anderson (Juan Paiva) chega de Belo Horizonte ainda mais confiante em sua capacidade e decidida sobre o que quer fazer na vida. “Se eu resisti até aqui, agora é que ninguém me derruba”, ela diz, enquanto conta as novidades da viagem para a família e relembra tudo o que enfrentou no Colégio Grupo.

Logo depois, Ellen pede para a avó, Das Dores (Ju Colombo), fazer tranças afro no cabelo dela, inspirada em uma menina angolana que conheceu no evento. Ela vai voltar às aulas completamente transformada, por dentro e por fora.

Quem também retorna para Vila Mariana com novos ares é Keyla. Ela chega ainda mais segura, independente e centrada, após ter passado um tempo na casa da avó, no interior de São Paulo. “A gente fica umas semanas sem ver e olha só… Parece outra pessoa!”, Roney (Lúcio Mauro Filho) fala, ao ver a filha e perceber nela trejeitos da própria mãe.

Ele logo questiona se essa transformação toda tem dedo da matriarca da família. “Minha avó não fez nada, Roney! Ela só me abriu os olhos para um monte de coisas. Coisas de mulher, você não ia entender”.

A figurinista Julia Ayres comenta sobre as novidades nos looks das personagens. “A Keyla volta com elementos inspirados nos anos 50, meio pin-up, e também em Amy Winehouse. Entre as peças, ela está usando camisa xadrez com nó na frente, lencinhos de poá na cabeça… Já a Ellen faz trancinhas laterais e começa a usar brincos mais étnicos africanos e de madeira”, explica.

Malhação – Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini. A temporada, uma das mais exitosas dos últimos tempos, tem término agendado para março de 2018.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.