Dissimulada, interesseira e gananciosa. Incapaz de se sensibilizar com a dor das pessoas, nem as mais próximas. Para Sandra (Flávia Alessandra), o mundo gira em torno de si mesma. Com sua maldade sem fim, ela finalmente consegue colocar as mãos em todo o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini). Após o fracasso do plano de casamento com Candinho (Sergio Guizé), o herdeiro de toda a fortuna, a loira fatal se une ao homem de confiança de sua tia, o advogado Araújo (Flávio Tolezani), em uma nova estratégia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Araújo é o alvo perfeito, pois além de administrar a fábrica de sabonetes e ter acesso a todas as finanças de Anastácia, sonha ver o filho Claudio (Xande Valois) voltar a andar. Para isso é necessária uma cirurgia caríssima, que ele não tem condições de pagar. Sandra vê na situação a oportunidade que esperava após vários insucessos. Usa toda a sua beleza para conquistar o homem de confiança da tia, consegue separá-lo de Ilde (Guilhermina Guinle) e o convence a entrar em seu plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dona da fábrica nem desconfia de que sua própria sobrinha seria capaz de uma atitude tão cruel. Mesmo após descobrir o envolvimento amoroso entre Sandra e Araújo, o que a deixou fortemente decepcionada. Já Maria (Bianca Bin), que sempre está de antena ligada em tudo, estranha quando Araújo chega até a mansão com uma pilha enorme de papéis para Anastácia assinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Dentre tantos documentos falsos relativos à exportação de sabonetes, estão lá, por último, aqueles que passam a fábrica, a casa e os prédios para o nome de Sandra. Mas, quando Anastácia ergue a caneta para assinar os últimos contratos, sua estátua de Nossa Senhora, presente de Candinho (Sergio Guizé), cai, misteriosamente. A dona da fábrica se atira sobre a mesa para salvar a santa e, para segurá-la, entorta o pulso, o que a impossibilita de assinar mais papeis.
Diante disso, Sandra decide arranjar um falsificador para concluir seu plano. Com a ajuda de seu comparsa e amante Ernesto (Eriberto Leão), a loira consegue alguém que copie a assinatura de sua tia com perfeição e devolve os documentos para Araújo com todas as assinaturas necessárias. “Apenas o corte do t de Anastácia está um pouco diferente”, atenta ele. Apesar disso, os dois resolvem seguir em frente, acreditando que nenhum juiz notaria tal detalhe.
Quando Anastácia chega em casa com Candinho, Sandra a recebe com um oficial de justiça, policiais e advogado. Maria e os outros estão aterrorizados na sala do palacete, Araújo de cabeça baixa, quando Sandra dá o ultimato. “Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, diz a loira, deixando Anastácia estarrecida. “Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”, completa Sandra, cheia de ódio e ar vitorioso.