Em Êta Mundo Bom!, Maria termina o noivado com Celso

Whatsapp

Em Êta Mundo Bom!, após o sucesso do plano de Sandra (Flávia Alessandra), Maria (Bianca Bin) começa a enfrentar dias difíceis. A moça desconfia de que Celso (Rainer Cadete) esteja envolvido no golpe aplicado por sua irmã e Araújo (Flávio Tolezani) para roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Suas suspeitas aumentam ao ver que o noivo decidiu continuar morando no palacete com Sandra, em vez de se mudar com todos para a casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Sem saber o que fazer, Maria lembra de uma carta e uma promissória que Celso guardou no banco há algum tempo. Como tem o número e a chave do cofre, ela deixa sua filha com Pancrácio e corre para a agência. Ao ler o que está na carta escrita pelo amado, não consegue acreditar. “Minha irmã Sandra e eu planejamos um golpe contra minha tia Anastácia. Nós estamos a botar um farsante para se passar pelo filho de titia”, ela lê, enquanto não consegue se segurar em lágrimas. Se Celso já enganou a tia uma vez, como pode estar segura de que não participou do golpe novamente?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria volta arrasada, conta a todos sobre o que descobriu e toma sua decisão. Celso, ao chegar, se espanta ao ser tratado tão mal por todos. “Eu fui ao banco, Celso. Usei a chave que me deu certa vez, para abrir o cofre”, explica Maria. Ele tenta consertar a situação, em vão. “O Celso que eu amava, com quem eu pretendia me casar é um produto da minha imaginação. Você é outro”, diz Maria, decepcionada. “Vá embora e não me procure nunca mais. Saia da minha vida, Celso! Saia da minha vida!”, diz ela, enquanto devolve o anel de noivado.

Leia mais

Com o passar dos dias, Celso não consegue esquecer Maria e tem uma ideia para reconquistá-la, mas, para isso, vai precisar enfrentar a irmã e usar uma promissória que lhe dá direito a um terço da fortuna. Ao ouvir as intenções de Celso e ver o homem que ama se tornando uma pessoa melhor, Maria fica orgulhosa, mas resolve que só irá reatar o noivado ao ter certeza de que ele enfrentará Sandra.

Whatsapp


Leia também