Em Êta Mundo Bom!, de casamento marcado com Fragoso (Luís Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) é apresentada aos filhos de seu noivo durante um jantar na mansão onde irá morar com ele.

De cara, Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias da Silva) olham torto para a moça. Afinal, ela é muitos anos mais jovem do que ele. Mas tentam disfarçar com elogios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Parabéns papai, é uma linda mulher”, diz Perseu. “E tem um rosto adorável! É um gosto conhecê-la”, completa Nádia, beijando Filomena, que estranha o gesto, mas fica contente por ter sido bem recebida.

Após o jantar, Nádia aproveita para desejar toda a felicidade do mundo aos noivos. Filomena se incomoda novamente e pergunta à filha do comendador se ela não sente ciúmes de sua mãe, já que Fragoso é desquitado.

“Mamãe vive no exterior há anos e papai merece ser feliz. Só não a chamarei de mãe, é muito nova para isso”, diz Nádia, exalando falsidade. A ex-dançarina, ingênua como sempre, revela que está muito feliz por ter sido acolhida de braços abertos.

Na saída da mansão, os filhos de Fragoso falam mal de Filomena. “Era só o que faltava. Papai caiu nas mãos de uma cavadora de ouro”, acredita Nádia. Perseu alerta para ficarem de olho antes que o pai perca toda a fortuna.

Compartilhar.