Em Êta Mundo Bom!, filhos de Fragoso tratam Filomena com falsidade
12/06/2020 às 8h00

Em Êta Mundo Bom!, de casamento marcado com Fragoso (Luís Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) é apresentada aos filhos de seu noivo durante um jantar na mansão onde irá morar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De cara, Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias da Silva) olham torto para a moça. Afinal, ela é muitos anos mais jovem do que ele. Mas tentam disfarçar com elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns papai, é uma linda mulher”, diz Perseu. “E tem um rosto adorável! É um gosto conhecê-la”, completa Nádia, beijando Filomena, que estranha o gesto, mas fica contente por ter sido bem recebida.
LEIA TAMBÉM:
● Nove anos depois, personagem voltará dos mortos na próxima novela das seis
● Jovem ator escondeu câncer terminal para não perder papel em Caras e Bocas
● Ator que morreu no ano passado será visto em novela inédita da Globo
Após o jantar, Nádia aproveita para desejar toda a felicidade do mundo aos noivos. Filomena se incomoda novamente e pergunta à filha do comendador se ela não sente ciúmes de sua mãe, já que Fragoso é desquitado.
“Mamãe vive no exterior há anos e papai merece ser feliz. Só não a chamarei de mãe, é muito nova para isso”, diz Nádia, exalando falsidade. A ex-dançarina, ingênua como sempre, revela que está muito feliz por ter sido acolhida de braços abertos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na saída da mansão, os filhos de Fragoso falam mal de Filomena. “Era só o que faltava. Papai caiu nas mãos de uma cavadora de ouro”, acredita Nádia. Perseu alerta para ficarem de olho antes que o pai perca toda a fortuna.