Em Êta Mundo Bom!, o ar sofisticado e sóbrio do palacete de Anastácia (Eliane Giardini) mudou com a chegada de Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino). Mas o ambiente fica mesmo de pernas para o ar quando a família de Cunegundes (Eliazabeth Savalla) surge de mala e cuia para morar lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a fazenda prestes a ir a leilão, a matriarca da família decide viver às custas do filho de criação, que sempre tratou muito mal. Candinho fica assustado com a chegada da família que o criou, mas por amor a Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camila Queiroz) resolve não se opor e nem contar a verdade sobre os maus-tratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Generosa como sempre, Anastácia recebe todos de braços abertos e diz que podem viver lá o tempo que for preciso. “Nossa, que surpresa. Mas sejam todos bem-vindos. Eu lhe devo muito, minha senhora. Sei que criou meu filho com todo amor”, diz à Cunegundes, que esbanja falsidade, deixando Candinho irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Logo de cara, a família se sente à vontade e faz diversos comentários descabidos. “Em casa de rico só tem sanduíche?”, pergunta Quinzinho (Ary Fontoura) quando Quitéria (Kenya Costta) chega com o lanche. Já Quincas (Miguel Rômulo) é irônico quando Anastácia anuncia que Candinho e Sandra (Flávia Alessandra) estão namorando.
“Vosmecê gosta di um caipira, num é Sandra?”, ele dispara, deixando a moça numa saia justa. Candinho não gosta quando percebe que Sandra já deu em cima do rapaz e ela logo trata de chamar Anastácia para uma conversa.
Desesperada com o bando de caipiras em casa, Sandra tenta convencer a tia a mandar todos embora, mas a milionária insiste que tudo o que fizer por eles ainda será pouco.
Como nunca desiste do que quer, Sandra cria estratégias para tornar o dia a dia da família mais difícil. Para as refeições, manda preparar pratos sofisticados e difíceis de comer. Os caipiras vão penar para jantar frango xadrez “de palitinho” e, em outro momento, lagostas ao thermidor. “Essa comida morde?”, pergunta Cunegundes ao ver o “bicho” no prato. Para piorar, logo que dá a primeira garfada a matriarca fica completamente vermelha e cai da cadeira, com forte reação alérgica.