Em Êta Mundo Bom!, por um filho as pessoas costumam ser capazes de tudo. Mas Araújo (Flávio Tolezani) foi longe. Iludido por Sandra (Flávia Alessandra), aplicou um golpe em Anastácia (Eliane Giardini), a melhor patroa e amiga que poderia ter, roubando-lhe toda a fortuna. O preço foi alto, a culpa o corrói por dentro, mas ele conseguiu o dinheiro que precisava para trazer a equipe médica dos Estados Unidos para operar Claudio (Xande Valois).

Finalmente o sonho do menino de voltar a andar pode virar realidade. O médico ortopedista (Paulo Giardini) avisa que não será uma recuperação fácil. “Sentirá muito desconforto, principalmente nos primeiros dias. Tem que usar um colete de gesso por algum tempo”, avisa ele. “Diga. Meu filho tem chances de voltar a andar?”, pergunta o pai, ansioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O doutor explica que Claudio tinha um coágulo que lhe impedia de ter certas conexões nervosas e que não conseguiram retirar tudo, pois poderiam danificar os nervos. “Mas estamos otimistas. A perna direita terá mais sensibilidade que a esquerda. As possibilidades são grandes, se fizer a fisioterapia”, completa ele, deixando Araújo esperançoso.

O menino, que antes era tão maltratado por Ilde (Guilhermina Guinle), agora conta com um grande apoio em sua recuperação. Olga (Maria Carol Rebelo), antiga pensionista de dona Camélia (Ana Lúcia Torre), agora contratada por Araújo para cuidar de Claudio, demonstra além de cuidado, muita afeição pela criança. “Não está apenas a cuidar de meu filho. Está a demonstrar carinho”, enaltece o advogado. “Eu gosto muito dele”, afirma Olga, agradecida.

Compartilhar.