Em Êta Mundo Bom!, Candinho ganha o sobrenome do pai

“Tudo o que acontece de ruim na vida é pra meiorá”. E não é que o lema de Candinho (Sergio Guizé) está mais que certo? Em Êta Mundo Bom!, após causar a maior confusão na praça, o jovem reencontrou Ernani (Leopoldo Pacheco) na sala da casa de Pancrácio (Marco Nanini) ao lado de Anastácia (Eliane Giardini) e vibrou com a novidade de que agora tem mesmo um pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as apresentações à família e aos amigos, pai, mãe e filho saem para almoçar em um restaurante refinado. Como não conhece as preferências de Candinho, Ernani hesita na hora de fazer a sugestão. “Frango. Candinho gosta muito de frango”, lembra Anastácia e faz o pedido ao garçom, que serve os três. O jovem caipira observa os talheres do restaurante, olha para os lados e agarra a coxa de frango com as mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Anastácia e Ernani se olham e sorriem diante da simplicidade do filho. Os dois deixam as formalidades de lado e também pegam o frango com as mãos para surpresa de Candinho, que exclama “Ê lasquera! Mãe, já tô gostandu du pai deu. Eli é genti feitu eu. Inté pega u frangu cum as mão”. O empresário, todo refinado, sorri e afirma que que dar seu nome ao seu único filho, reconhecê-lo no cartório. Candinho chora, emocionado: “Discurpa. Homi num devi chorá. Eu emocionei. Pai. Nunca pensei qui havera di dizê essa palavra. Pai. Agora hei di tê u pai deu nus paper! Antis eu num tinha ninguém. Agora tenhu um pai i uma mãe!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Sair da versão mobile