Em Êta Mundo Bom!, Candinho desiste de se casar com Sandra no altar

Mais uma vez, Maria (Bianca Bin) atrapalha os planos de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!. Angustiada com a proximidade do casamento da vilã com Candinho (Sergio Guizé), ela se une ao professor Pancrácio (Marco Nanini) para arranjar um jeito de impedir que a cerimônia aconteça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após descobrirem que o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é de Candinho, os dois decidem levar Clarice (Marianna Armellini) e o advogado Dantas (Sérgio Fonta) – que defendeu a ex-dançarina na Justiça após a morte do comendador Fragoso (Luis Gustavo) e tem os registros da declaração dela sobre a paternidade da criança – até a igreja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A revelação é feita a Candinho antes de a cerimônia começar. Ele fica muito mexido, mas decide prosseguir com o casamento. Na hora do “sim”, no entanto, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) diz seguramente que não aceita se casar com a loira. “Perdoa eu Sandra, mãe, pelas vergonha que façu ocês passa. Num posso casá com ocê, Sandra. O coração deu pertence a otra. Há di pertencê a vida toda”, ele explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A situação deixa Sandra fora de si. Ela insiste diversas vezes para que Candinho mude de ideia, mas quando percebe que não tem jeito, atira o buquê na cara dele. Depois grita, se joga no chão e, agarrada ao altar, diz que só sai de lá depois que o noivo voltar. Celso (Rainer Cadete) consegue levar a irmã embora, e na saída da igreja Ernesto (Eriberto Leão) percebe que algo deu errado e diz a Tigre (Adriano Petermann), o homem contratado por ele e Sandra para matar Candinho, que eles precisam ir embora.

No palacete, a noiva se descontrola novamente e atira uma das tortas da festa na cara de Candinho, mas Anastácia entra na frente e sobra para ela. O caipira revida e em seguida sobram tortas para Pancrácio, Maria e Celso, numa guerra geral de bolo.

Autor(a):

Sair da versão mobile