Em entrevista inédita, Xuxa conta que cogitou matar ex-namorado abusivo - TV História

Em entrevista inédita, Xuxa conta que cogitou matar ex-namorado abusivo

Whatsapp

Em uma entrevista para a jornalista Ana Paula Araújo, da TV Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre uma tentativa de abuso que ela sofreu anos atrás. A eterna rainha dos baixinhos afirmou ter pensado em matar um ex-namorado, que tentou lhe forçar a ter relações sexuais.

“Um ex-namorado meu tentou ter relação comigo depois de eu ter me separado dele e eu não vi isso como abuso. Eu quase matei ele”, afirmou a contratada da Record, que depois explicou detalhadamente.

“Eu fiquei com uma tesoura, que era um negócio pra cortar papel de parede, e eu fiquei com a tesoura na mão querendo matar essa pessoa por ter feito isso. E eu nunca falei pois tinha sido meu namorado”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A revelação feita por Xuxa só veio à tona após ela ler Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil, obra lançada recentemente pela âncora do Bom Dia Brasil. Antes disso, ela chegava a se julgar culpada por situações como a narrada anteriormente.

“E lendo teu livro, eu vi que eu também passei por isso. Ou seja, eu não sei se é a minha energia, se sou eu… Eu já me senti muito culpada a vida inteira. Achando que eram as minhas roupas, minha atitude, era a minha cara, minha vida, eu não sei”, concluiu.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também