Em entrevista a Porchat, Marcos Harter critica edição do BBB e fala da relação com Emilly Araújo

01/08/2017 às 18h30

Por: Duh Secco
Imagem PreCarregada

O Programa do Porchat desta noite, 1º de agosto, promete! O ex-BBB Marcos Harter, expulso da última edição do reality após ser acusado de agredir Emilly Araújo, estará no sofá de Fábio Porchat. Na entrevista, o cirurgião plástico nega mais uma vez ter tomado uma atitude violenta com a então namorada, mas admite ter “passado do ponto”. Marcos também se queixa da forma como a Globo tratou sua eliminação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, diz, salientando que Emilly já tinha conhecimento de sua expulsão e que “chorou seco” – possivelmente, uma referência ao momento em que o apresentador Tiago Leifert a comunicou do ocorrido. Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha”, acrescenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Doctor” ainda analisa sua relação com a garota, que se resumiu ao confinamento. “O que tive com a Emilly foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto. Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim”, conclui, a respeito da participação no BBB. Marcos também é categórico ao afirmar que já ganhou quase o dinheiro do prêmio com suas consultas médicas.

Também nesta noite, o Programa do Porchat recebe o influenciador digital Hugo Gloss, queridinho das celebridades (nacionais e internacionais) e representante de grandes marcas em eventos e na publicidade.

LEIA TAMBÉM:

O talk-show é exibido à 0h15, logo após o reality-show A Casa, na Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.