Em Cabocla, Justino oficializa noivado de Neco e Belinha

Whatsapp

Em Cabocla, Justino (Mauro Mendonça) finalmente cede aos apelos da família e aceita pedir oficialmente a Boanerges (Tony Ramos) a mão de Belinha (Regiane Alves) em casamento. O coronel toma a decisão repentinamente e vai com sua família à fazenda de Boanerges sem avisá-lo. A visita, que pega a todos de surpresa, deixa Belinha radiante.

Sem a presença de Boanerges, Emerenciana (Patrícia Pillar) se desdobra para recepcioná-los, enquanto espera o marido voltar para casa. Quando chega, o coronel se surpreende ao ver o adversário de tantos anos de pé em sua sala, mas, prudente, não toma nenhuma atitude precipitada.

Justino brinca dizendo que não vai deixar o casamento se realizar sem seu consentimento. Boanerges, sem saber o motivo da visita, o desafia a contrariar sua vontade, já que autorizou a união da filha com o prefeito.

Leia mais

Justino então aposta três cabeças de gado como a cerimônia não sai sem sua aprovação. Aposta aceita, ele pede, sorrindo, a mão de Belinha oficialmente a Boanerges e avisa ao coronel que ele acaba de ficar três cabeças de gado mais pobre. A paz finalmente está selada em Vila da Mata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Whatsapp


Leia também