Quietinho como ele só, de bobo, Chico da venda (Cláudio Galvan) não tem nada. Em Cabocla, o moço passa a perna em Zaqueu (Alexandre Rodrigues) e Nastácio e se casa com Ritinha (Aisha Jambo). Mas o enlace não acontece da maneira tradicional.

Tudo começa quando Emerenciana (Patrícia Pillar) manda Ritinha ajudar Bina (Jussara Freire) no hotel. A moça parece não gostar muito da idéia, pois não quer se encontrar com Chico. No hotel, ela se mostra ainda mais contrariada quando Bina diz que é Chico quem vai levá-la de volta para a fazenda. Principalmente porque ouviu o caboclo dizer a Bina que, se tiver mesmo que levar Ritinha, é capaz de não se conter e fazer uma besteira no caminho.

Quando Chico e Ritinha chegam na fazenda, Emerenciana estranha o comportamento de ambos. Ela ouve a morena contar para Belinha (Regiane Alves) que Chico a beijou. Emerenciana conta para Boanerges (Tony Ramos) sobre a saliência de Ritinha e Chico. Possesso porque o caboclo desrespeitou sua afilhada, o coronel vai buscá-lo na venda e o obriga a se casar com ela na presença do delegado e, claro, do vigário.

Todos na vila ficam surpresos com o casamento repentino. Na estação, Zuca (Vanessa Giácomo) ergue um brinde aos noivos e ri muito quando descobre a verdade: a tal saliência não passava de uma mentira armada pelos dois para se casar rapidamente e sem despesas.


Compartilhar.