Ela já chegará comendo o pão que o diabo amassou, como toda mocinha das novelas de Walcyr Carrasco. Aline, personagem de Barbara Reis em Terra e Paixão, precisará enfrentar muita dor para se recompor na vida e ser feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz está esbanjando alegria com a primeira protagonista de sua carreira, a quem definiu, resumidamente, como uma mulher nobre.
“Aline. Protetora nobre. Nobre em seus ideais, seus objetivos, na força da sua ação, na esperança. Nobre em sua justiça e em seus sonhos. Nobre em sua reconstrução”, apresentou a moça em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aline é batalhadora e corajosa. Aprenderá a plantar, a lidar com as máquinas e se tornará uma das líderes agrícolas da região”, revelou Walcyr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Sofredora e justiceira
Porém, além de nobre, ela também será sofredora e justiceira. Em sua primeira aparição, a mocinha já chorará a morte do marido assassinado a mando de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires, foto acima).
O fato se dará por pura ambição. O casal sem escrúpulos estava, há tempos, de olho nas terras da moça e de sua família. O crime será posto em prática com o objetivo de tomar a propriedade.
Acontece que, sem Samuel (Ítalo Martins) no caminho, Aline, que é professora de matemática e não tem prática alguma com a lida das produções da fazenda, ficaria vulnerável e venderia muito mais facilmente as suas posses para os vilões.
Nem tudo sairá como o planejado pelos malfeitores. Mesmo sem ter realizado trabalho algum no campo, ela dará a volta por cima com a ajuda de pessoas certas e salvará a sua fazenda da falência, irritando os rivais.
Poderosa, atrevida
Raiva maior eles passarão quando perceberem que Aline se tornou uma mulher poderosa, expandindo os negócios e enriquecendo. Porém, para chegar a esse nível, ela percorrerá caminhos sombrios, precisando se esconder com o seu filho pequeno para não ser morta por seus algozes.
Mas, novos amores também chegarão e, ironicamente, advindos da família rival. Ela se tornará amiga de Petra (Débora Ozório, na foto acima em Além da Ilusão), filha dos assassinos, e dos dois irmãos dela: Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).
Triângulo amoroso
Nem precisa dizer que os dois a conhecerão e ficarão encantados com a viúva. Apaixonados pela mesma mulher, iniciarão um triângulo amoroso, que é um dos motes da novela; além da briga pela sucessão de Antônio pelos dois irmãos e a inicial batalha pelas terras.
“Esse triângulo, a luta pela sucessão e a defesa das terras formam a base da novela”, afirmou o novelista sobre o seu novo projeto, que está previso para substituir Travessia em maio.
Terra e Paixão terá mais de duzentos capítulos, já confirmados pela empresa.