Em baixa, astro protagoniza mais um episódio polêmico na carreira
01/03/2023 às 15h40
Depois do imbróglio envolvendo a renovação do seu contrato, em meio à baixa audiência do dominical que apresenta na Record, Rodrigo Faro se envolveu em mais uma polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (26), o apresentador foi acusado de constranger uma mulher identificada como Ceni, empregada de Viih Tube.
A ex-BBB participava do quadro Deu a Louca no Faro quando toda a situação se desenrolou; o público não passou batido pelo episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Piada sem graça
Rodrigo, que estava ao lado do namorado de Viih, Eliezer Netto, demonstrou incômodo com a interrupção da gravação, quando Ceni entrou no set para entregar um buquê de flores para a influencer.
Diante da cena, o comandante do Hora do Faro passou a imitar a funcionária. Ele também reagiu com ironia:
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Legal que ela entra no meio da gravação…”.
Combinado saiu caro
Desconfortável com o constrangimento ao qual a colaboradora foi submetida, Viih Tube saiu em defesa de Ceni, afirmando que ela só “invadiu” a filmagem por ter sido autorizada pela produção do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ela entrou porque provavelmente a sua equipe deu liberdade, porque a Ceni é muito educada”, ressaltou.
Toda a ação, contudo, estava combinada. A ideia era interromper Eliezer sempre que ele se manifestasse, criando diversas situações para tal. Ainda assim, a sequência foi considerada de mau gosto.
Polêmica na internet
O comportamento do contratado da Record repercutiu negativamente nas redes sociais. O corte do momento foi compartilhado por milhares de usuários do Twitter e do Instagram; a maioria repudiou o ocorrido.
“Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la! Coitada, ela não precisava passar por isso. Ela não é obrigada a saber as regras de uma gravação”, lamentou um perfil.
“Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih as interrupções para ver se o Eliezer se irritava. Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Ceni nessa situação humilhante? Não me desce isso, não”, sentenciou outro.
O ocorrido se soma à imagem desgastada que Faro adquiriu nos últimos anos, especialmente após o episódio no qual, durante a homenagem póstuma a Gugu Liberato, ele questionou sua produção sobre a audiência do programa.